sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Colab. entre 50 Cent & Eminem?

           
           Não é nenhum segredo que 50 Cent e Eminem têm uma química incrível no estúdio. Os dois já colaboraram juntos em mixtapes no passado, mas deram o salto oficial com “Patiently Waiting” do álbum de estreia de 50, “Get Rich or Die Tryin’”, lançado em 2003, e novamente esta semana com o novo single do cabeça da G-Unit, “My Life”.
        Agora, e se a dupla “Gatman and Robbin’” lançar um projeto parecido com “Hell: The Sequel”, do Bad Meets Evil (Eminem e Royce Da 5’9″), ou “Watch the Throne”, de Jay-Z e Kanye West?
“Ele disse ‘Watch the Throne’?”, Fif respondeu a ideia enquanto ria e se virava para Eminem e então para o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, que estava fora da câmera. “O Paul disse que quer eu e você em um álbum como o ‘Watch the Throne’. Um EP talvez?”
“Mano, sem pressão,” disse Em. “Sem pressão nenhuma,” respondeu 50.
             Marshall ficou claramente na berlinda, mas não descartou a ideia também. Em vez de deixar a especulação correr, Em dirigiu a atenção de volta para o próximo álbum de Fif, “Street King Immortal”, onde ele prometeu mais colaboração entre os dois. “Na verdade, temos umas músicas neste álbum também, temos uma outra música nesse álbum,” disse Em seguramente.
        Eminem é proclamado como um dos maiores talentos do rap que o mundo já viu, mas ele simplesmente se maravilha com a habilidade de contar histórias de 50. “Quando ele conta histórias sobre sua vida e quando ele te leva para aquele mundo, você realmente sente que você é parte daquele mundo,” ele disse. “Ele consegue pintar um quadro com suas palavras quando está contando uma história que te prende a ela.”
Abaixo o video original em inglês.

Get More: Eminem, Music News
Fonte: http://www.Shady.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário