quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia Mundial do Hip Hop



Para quem não sabe a três dias (12 de Novembro) foi dia mundial do Hip Hop, aqui no Blog como muitos já devem ter percebido o foco é mesmo a música Rap, então esse dia pra mim foi muito importante porque pra mim Hip Hop é vida, não apenas um estilo, mas enfim, aminha crítica é em relação aos grandes cantores de Rap do cenáro mundial, que pelo que eu vi ou não vi, não se fez muita coisa para se comemorar esse dia, que acho que poderia ser muito importante para eles.
Esses niggaz não querem saber nada da cultura, mas apenas de fazer dinheiro, claro que acho dinheiro importante mas acho que a cultura do Hip Hop teria que vir em primeiro lugar visto que é ela que faz com que esses Motherfuckers ganhem rios de money.  
Para quem não sabe o Hip Hop é composto por quatro (4) elementos que são MC, DJ, B-Boy e Graffity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário