sábado, 15 de março de 2014

MCK Fala sobre o seu Primeiro grande Show (Retirado dá página do Facebook do Katro)

            O grande Rapper MCK fala sobre o seu primeiro grande Show que será dia 16 de Março (Dia do Aniversário dele, não é por acaso.) no Cine Atlântico na sua página da Rede Social Facebook, sem precisar de introdução posto as suas linhas conforme escritas pelo mesmo (ou melhor, fiz um Ctrl C Ctrl V, lol).

O GAROTO QUE O RAP CRIOU!

Caro leitor, observa a imagem e vê se consegues reconhecer o rosto...
MCK, claro... Resposta certa, aos 18 anos de Idade, já moderava palestras sobre o Rap.
Dia 16 de Março é o dia do meu aniversário, por norma não festejo por duas razões; primeiro porque sou Filho de um Motorista de Profissão e uma Empregada Domestica reformada, por isto, havia sempre dinheiro em falta lá em casa, para satisfazer as necessidades mais elementares. Segundo porque sou "meio" Testemunha de Jeova e não comemoro para agradar a " Professora da Vida".
Hoje já adulto, com alguns " Biscatos", poupei cerca de 70.000,00 USD ( Setenta Mil Dólares) para produzir o primeiro Concerto do meu percurso, depois de ter lançado três álbuns... quero devolver o amor, carinho e respeito que sempre recebi dos amigos dos meus sons, pois, diferente do dinheiro, a alegria partilhada é maior.
Confesso-vos que nunca faltou vontade, só que quase nunca conseguia reunir as condições necessária de modo a não ferir a integridade da minha arte, ou seja, trabalhar sem patrocínios ou apoios que condicionam a minha liberdade artística. Nunca queria ver o meu nome associado a coisas comprometedoras, sempre foi meu desejo, ver o meu nome associado a produtos de elevada qualidade como os meus Preservativos. Já usaste?
Havia vezes que reunia as condições necessárias mas o camarada " ordens superiores" não permitia, deixando apenas realizar as Festas, Caldos, Ravs, Maratonas e outros eventos onde idolatra-se o alcoolismo, a pornografia e outras futilidades do género, ou seja, uma mesma Lei que permitia a uns e proibia a outros, tendo a conveniência como critério base.
O Rap mudou a minha vida...
O Rap me deu amor e ódio.
O Rap me deu respeito e problemas...
O Rap me deu amigos e rivais..
O Rap me deu dinheiro e fama...
O Rap me deu prestigio e litígios...
O Rap me deu mulheres e consciência...
O Rap me deu uma nova forma de encarar a vida, me salvou das drogas, do alcoolismo e do crime...
O Rap me fez MCK.
Ingressos disponíveis no Cine Atlântico, das 9h as 18h.
Levanta o braço e larga a massa...
Adquira agora o seu, e participa na primeira comemoração de aniversário da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário